PIPIRA AZUL – Tachada de Porcina, pré-candidata ao Senado diz que permanece casada, mas o casal passa por “probleminha”

1–2 minutos

Roque Santeiro é clássico da teledramaturgia nacional.

O folhetim tem personagens inesquecíveis, como Sinhozinho Malta e a Viúva Porcina.

Interpretada pela bolsonarista Regina Duarte, Porcina foi viúva sem nunca ter sido de Roque, que não havia morrido. Esse é o motivo do jargão.

Há no Acre um esperto casal de políticos que se apresenta como separado sem nunca ter sido.

Esse fato foi suficiente para a “caçadora de mandato” ser logo apelidada de Viúva Porcina.

Visitando um templo religioso, a minha Pipira Azul ouviu uma história que confirma uma separação de fachada.

A Pipira viu a Viúva entrando numa grande igreja da capital.

A pequena ave também presenciou os fatos que ocorreram no templo de fé transformado em espaço político.

Segundo a pequena pipirinha, aquela que foi sem nunca ter sido  tentava “converter” o presidente da congregação a deixar a sua candidata, a senadora Mailza Gomes de lado, para embarcar na sua ambiciosa candidatura ao Senado.

Diante da porta do Gabinete Pastoral, Porcina foi levada por assessores à uma pequena salinha, onde foi obrigada a ouvir a seguinte pergunta:

– A senhora está ou não casada com o seu marido?

O marido dela é aquele senador que teve as suas conversas expostas, aqui neste Portal, com uma jovem e linda garota de programa do Distrito Federal.

Pega de surpresa, a senhora falou o que todos sabem: a separação é uma farsa.

A resposta dela: – Permanecemos casados, mas estamos com uns probleminhas.

Falsos divórcios costumam ser utilizados por casais, a fim de enganar à população e à legislação eleitoral.

Oremos…

Essa Pipira não para nunca.