More
    HomePipira AzulPIPIRA AZUL: tensão e momentos hilários na reunião da bancada com...

    PIPIRA AZUL: tensão e momentos hilários na reunião da bancada com prefeitos e vereadores; teve até parlamentar sendo chamado de “bunda de plástico”

    A Pipira estava lá e registrou tudo.

    Vamos relatar aqui o que ela trouxe.

    Segundo o pequeno pássaro, momentos hilários e tensos marcaram a reunião entre a bancada federal, prefeitos e vereadores, em Brasília

    O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima,  abriu a sua fala destacando a importância da BR-364 para o Acre, em particular para a sua região, e as licitações desertas, por causa dos preços base impostos pelo Dnit.

    O senador Sérgio Petecão lembrou que a tabela de preço é nacional e que seria fundamental os parlamentares irem no andar de cima, também chamado de presidente Lula.

    Bolsonarista convicto, Roberto Duarte afirmou que iria à reunião com Lula porque estaria  preocupado com o Acre, chegou a elogiar as vindas dos ministros Waldez Góes e Marina Silva a Rio Branco, e disse que não foi liberado mais dinheiro porque o prefeito Tião Bocalom pediu só R$ 1,4 milhão.

    Zezinho Barbary foi na mesma toada.

    O clima esquentou quando Ulisses Araújo pegou o microfone. O militar aposentados declarou  que discordava e não iria apertar a mão de vagabundo.

    Estava se referindo ao presidente da República.

    Barbary pegou o microfone de volta e falou que iria porque é um deputado independente. Afirmou que o colega parlamentar não sabia da importância BR nas vidas dos acreanos que moram na região do Juruá.

    Irado, Ulisses disse que independente era ele, que se elegeu sem precisar de nenhum prefeito ou vereador ali presente.

    Foi “saudado” com uma salva de vaia de todos os presentes na reunião.

    Ao ser vaiado, se retirou do ambiente.

    A turma gritou: já vai, bunda de plástico!

    Os prefeitos e vereadores se referiam ao procedimento estético, divulgado pelo próprio deputado em rede social, na região dos glúteos.

    Petecão só disse o seguinte: “Estou indo para dezesseis anos nesta casa, já vi muitos parlamentares com um mandato cairem pela arrogância”.

    Detalhe: Ulisses teria organizado um jantar para receber os prefeitos e os vereadores.

    Sabendo disso, Petecão perguntou: “E aí, quem de vocês vai ao jantar?

    A turma engasgou e todos foram à uma churrascaria.

    Esse Acre ainda dará uma chuva de fezes…

    Tomara que não alague.

    Este tema será abordado na Live Espinhosa, a coluna política eletrônica que vai ao ar diariamente a partir das 13 horas, no youtube.com/portaldorosas.acre.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura