TCE-AC fiscaliza UPAs de Rio Branco nesta sexta-feira

1–2 minutos

Três equipes de auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realizam, nesta sexta-feira (21), uma fiscalização simultânea nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Segundo Distrito, da Baixada e da Cidade do Povo, em Rio Branco.

A inspeção, coordenada pela 3ª Coordenadoria Especializada de Controle Externo (Coecex), tem como objetivo avaliar as condições estruturais das unidades, o funcionamento dos serviços, o fornecimento de medicamentos e a qualidade do atendimento prestado à população.

Com a ação, o Tribunal busca verificar a efetividade da aplicação dos recursos públicos na saúde, identificar eventuais fragilidades e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas voltadas à assistência em urgência e emergência no município.

terça-feira

23 jun 2026

25°

Garoa

Rio Branco
Chuva 35 %
Vento 5 km/h
ter 23 de jun
32° 22°
qua 24 de jun
25° 19°
qui 25 de jun
27° 17°
sex 26 de jun
30° 20°
sáb 27 de jun
31° 20°