Lula fortalecerá relações diplomáticas do Brasil, diz Jorge Viana

1–2 minutos

O Brasil deve melhorar e fortalecer as relações diplomáticas com países da América do Sul e África. A informação foi dada pelo novo presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos) e ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT).

Viana disse em entrevista à CNN Brasil que o Brasil ficou quatro anos sem diplomacia presidencial. Ele lembrou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não visitou a África nenhuma vez e ajudou muito pouco a América do Sul.

“Agora nós vamos ter forte presença de uma diplomacia presidencial, o presidente Lula já tem uma viagem marcada para esse mês e isso significa negócios”, disse.

Veja o vídeo: