“Metade do governo de Gladson Cameli não vota em Bocalom”, diz Jenilson Leite

Postada pelo secretário de Governo, Luiz Calixto, em suas redes sociais, uma foto onde apresenta o pré-candidato a prefeito de Rio Branco Jenilson Leite (PSB) deu margem para os mais diversos comentários.

Além de Calixto, Jenilson aparece ao lado de outros integrantes da equipe do governo do Estado, como Moisés Diniz (Fepac) e Paulo Roberto Correia (Administração).

A imagem foi captada, a pedido de Calixto, nas proximidade do Parque do Tucumã.

Setores da imprensa e grupos de WhatsApp trataram de difundir a especulação de que a candidatura do socialista estaria à disposição do governo, a fim de prejudicar o pré-candidato Marcus Alexandre (MDB).

Coincidentemente, a foto veio a público no dia em que Jenilson Leite anunciou que concorrerá a prefeito.

O governo de Gladson Cameli anunciou apoio ao prefeito Tião Bocalom (PL), que terá o ex-secretário de Governo Alysson Bestene (Progressista) como companheiro de chapa.

Este Portal procurou Leite para saber o que de fato aconteceu. Ele disse tinha feito uma caminhada e se encontrou com Moisés Diniz. Depois, as outras pessoas chegaram e se incorporam.

O pedido para o registro da imagem foi feito por Luiz Calixto.

Sobre a situação, Leite disse: “Metade dos membros do governo estadual não vota no Bocalom. Posse ser essa opção de voto”.

Sobre as ilações, mandou recado: “No segundo turno, caso não estejamos lá, a gente começa decidindo a quem não iremos apoiar”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *