O assédio de outros partidos ao ex-prefeito Marcus Alexandre revela algo que poucos ou ninguém fala: muitos daqueles que dizem odiar o PT adoram assediar ou atrair petistas.
Marcus Alexandre foi cria política do PT.
Chegou ao Acre no segundo escalão do primeiro mandato de Jorge Viana como governador.
Quando veio a disputa para a prefeitura de 2012, o então governador Tião Viana identificou nele um potencial político.
Tião estava certo.
Marcus Alexandre deixou o PT.
Alguém já parou para pensar o quando Jorge Viana, Raimundo Angelim e até o ex-deputado Daniel Zen foram assediados para deixar o partido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva?
Na minha opinião, passa da hora de os partidos progressistas pensarem em candidaturas alternativas para a prefeitura de Rio Branco.
Que tal colocar o nome da ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) no tabuleiro? Ou do próprio Daniel Zen.
Falei sobre isso e muitos outros temas na Live Espinhosa, que vai ao ar diariamente, de segunda à sexta-feira, no seguinte endereço: youtube.com/portaldorosas.acre. Inscreva-se no canal, compartilhe os novos vídeos e dê o like.

