Vídeo: Queiroz aparece e ameaça Bolsonaro

Enfim o ex-policial Fabrício Queiroz, suspeito de lavagem de dinheiro em um esquema no gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL), foi encontrado em São Paulo por repórteres da VEJA e mandou um recado para a família Bolsonaro. Queiroz estava sumido desde janeiro, quando foi chamado para prestar depoimento, mas, até agora, recusou comparecer. Sua ressurreição constrange os investigadores.

O presidente Jair Bolsonaro, que se aproveita do cargo para proteger os familiares, já disse que é ele próprio, e não o ministro da Justiça, o responsável por nomear o chefe da Polícia Federal. Sendo assim, seu filho mais velho acaba por ser beneficiado com a falta de investigação do caso. Para completar, o superintendente da PF no Rio de Janeiro, que teve sua demissão do anunciada há tempos por Bolsonaro, foi expurgado do cargo na última sexta-feira (30).

Fabrício Queiroz reside atualmente no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Dentre as movimentações financeiras suspeitas, foram identificadas a entrada e saída de R$ 1,2 milhão das contas de Queiroz e emissão de cheques do ex-assessor no total de R$ 24 mil para Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami