More
    HomeNA TRIBUNA DA ALEACVÍDEO - Michelle Melo chama líder do governo na Aleac de “macho...

    VÍDEO – Michelle Melo chama líder do governo na Aleac de “macho escroto”

    A deputada Michelle Melo (PDT) não aliviou para o líder do governo na Assembleia Legislativa (Aleac), Manoel Moraes (PP).

    Michelle, que já ocupou o cargo de liderança, rebateu o discurso de Moraes e disse que deixou a liderança justamente por não se subordinar e nem fazer negócios com fins familiares e particulares.

    A pedetista declarou ser alvo de violência política e que o líder do governo se comporta como um “macho escroto”.

    Moraes afirmou que Michelle sofre da síndrome da avestruz, que vive com a cabeça enterrada, e a síndrome do urso, que passa seis meses dormindo.

    “Eu nunca vi na minha vida tanta incoerência. Uma pessoa que foi líder sete meses do governo não via nada de errado. Ela tem a síndrome da avestruz ou do urso. A avestruz quando ela tem um problema ela mete a cabeça na areia e lá ela fica escondida. Então, a deputada, acho que ela passou sete meses com a cabeça dentro da areia e não viu ou então dormiu igual urso polar, que passa seis meses hibernando. Agora, ela está vendo tudo, com visão de águia, vendo até o que não é para ver”, declarou

    Segundo o líder, o governador Gladson Cameli chamou a deputada para ser líder e deu condições. “A maior prova de caráter do ser humano. A ingratidão é a maior prova da falta de caráter do ser humano”, alfinetou

    Michelle Melo foi defendida pelos deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Emerson Jarude (Novo)

    Magalhães declarou: “Ela não merece ser chamada pelo líder do governo de mau caráter. Eu peço a vossa excelência, em nome da boa convivência e da elevação do nível do debate, retire essa expressão do seu discurso. Vossa excelência se diminui quando apela para uma expressão que não condiz com a vida e com a trajetória de uma pessoa que liderou vossa excelência aqui na Casa. Quero prestar minha solidariedade a deputada Michelle”.

    Jarude, por sua vez, destacou: “Quero prestar a minha solidariedade a deputada Michelle. Todas as vezes que subi aqui para falar algo do governo e ao líder, nunca sequer fiz tamanho desrespeito, que ele cometeu agora”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura