Varão novinho faz Pastora pular a cerca e cair da bênção

Líder evangélica de Rio Branco é flagrada na cama e em ato sexual explícito com um rapaz de 22 anos, membro da igreja da qual a pastora é fundadora. O episódio ocorreu sete dias atrás, e veio à tona no grupo da própria congregação em que as partes fazem parte.

No dia do flagrante estavam presentes os pais da pastora, que acompanharam, espantados, a cena. Eles aguardaram a consumação do ato sexual para “conversar” com a mulher. Um vídeo com menos de 1 minuto foi gravado na sala da casa da evangélica, que aparece sentada no sofá sendo questionada por familiares. Ao seu lado, o amante ri da situação.

A gravação foi parar num grupo de whatsapp restrito aos fiéis da Igreja “Ministério uma Nova Aliança com Deus”. Vários diálogos entre a pastora e o rapaz também foram divulgados no grupo. Eles marcam encontros sucessivos e as conversas têm conotação sexual na maioria das vezes em que se falam pelo aplicativo.

A congregação, recente em Rio Branco, não existe mais, fechou as portas para os cultos que aconteceriam na semana passada. O marido da pastora, um trabalhador que tem negócios na Bolívia, passa dias fora do estado e mandava dinheiro para o sustento da mulher e um filho menor, soube do ocorrido através de membros da igreja. Ele decidiu separar e está bastante envergonhado.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami