TARAUACÁ: JOVEM MORRE NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL SANSÃO GOMES E CASO REPERCUTE MUITO NO MUNICÍPIO

Um jovem de 17 anos morreu na última terça feira (28) nas dependências do Hospital Sansão Gomes do município de Tarauacá, após a família procurar atendimento. 

O caso está repercutindo muito devido as especulações em relação às causas e condições da morte. 

Um vídeo, que circula nas redes sociais mostra o rapaz supostamente agonizando deitado no chão do hospital a espera do atendimento.

De acordo com informações preliminares do Hospital Sansão Gomes, o jovem chegou pela manhã, tava saturando uma média de 95%, era fumante desde os 15 anos, estava com os sintomas da gripe especialmente, febre alta. 

Foram aplicados medicamentos e requisitados exames, que constataram uma pneumonia já em estado avançado. Logo o quadro dele piorou e os médicos fizeram os procedimentos emergenciais chegando a entubá-lo. 

Ele chegou ao hospital por volta das 8:30 e as 9:30h iniciamos o atendimento. fizemos o procedimento dentro do protocolo normal. Pedimos exames, testes de covid e outros. Durante uma hora tentamos a ressuscitação cardíaca. Ele teve um edema agudo, seus rins pararam além de outros problemas que o levaram a óbito“, disse uma médica.

Em breve será publicada uma nota oficial do HSG.

Texto original do Blog do Aciolly,

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami