Petecão de cara nova

Vai ficar difícil para os eleitores reconhecerem Sérgio Petecão (PSD). O senador gastou alguns mil reais para dar uma repaginada no visual. Foi submetido a uma cirurgia plástica para afinar o nariz e tirar as rugas. Pela imagem, ele está quase irreconhecível.

Carne reimosa

Após fazer a cirurgia, Petecão andou comendo carne de porco. Segundo fonte, o suíno estava reimoso. O senador teria passado um perrengue grande. Foi parar na UTI. Escapou porque até a suplente rezou pela sua recuperação.

Sexta-feira 13

Os professores provisórios do Estado preparam um grande ato para esta sexta-feira 13. Será às 11h30, em frente ao Palácio Rio Branco. Segundo eles, o pesadelo da desvalorização continua.

Ato covarde

Covardia é o mais leve ataque que os servidores da Saúde estão fazendo ao governo, por ter pedido a ilegalidade da greve. Só para constar: quem está na governadoria é o major aposentado Wherles Rocha. A PGE não entraria na Justiça sem o seu aval.

Caos no centro

Nunca é demais lembrar que Rocha cresceu politicamente fazendo greve. Ele liderou os militares contra o governo Binho Marques, fechando ruas e provocando o caos no centro de Rio Branco. É ruim quando se está do outro lado do balcão.

Saída do coronel

Sindicalistas pediram a cabeça do coronel Jorge Fernando Resende, acusado de chamar os professores de vagabundo. Rocha escorregou e deixou a peteca na mão de Gladson Cameli, que irá utilizar a teoria da enrolatividade. Dificilmente demitirá o homem de patente alta.

Perde a secretária

Pela lógica, se resolver exonerar o coronel Resende, Gladson Cameli ficará sem a secretária de Saúde. Foi Mônica Kanaan quem trouxe os militares para lhe auxiliar. A exoneração de um deles seria uma humilhação para ela.

Rindo à toa

Quem deve estar rindo à toa com a crise na Saúde é o deputado José Bestene. O sexagenário parlamentar deve estar dizendo: “Eu avisei que não iria dar certo”.

Junto ao André

Wherles Rocha, que se julga o homem mais correto do planeta, foi prestigiar a posse de André Maia como prefeito de Senador Guiomard. Maia não foi inocentado. Continua acusado de desviar dinheiro público. A diferença é que o processo será julgado pela instância federal.

Chama o Roxinho

Insatisfeitas como o odontólogo Alysson Bestene está conduzindo a articulação política, muitas pessoas defendem que ele seja substituído pelo seu subordinado Júlio Cézar Moura de Farias, o popular Roxinho.

A cara do governo

Jeitoso, Roxinho é, para muitos, a cara do governo Gladson Cameli. O assessor, inclusive, mudou a imagem com um clareamento dental. Só falta perder mais peso para melhorar a elegância.

Membro do governo

Para quem não sabe, o ex-deputado José Alex, que teve a sua prisão confirmada pela ministra do STF Rosa Weber, é membro do governo Gladson Cameli. Alex consta como dirigente da Administradora da Zona de Processamento de Exportação.

Festival no Idaf

O Portal do Rosas recebeu denúncia de um festival de diárias no Idaf. Estamos fazendo o levantamento. São coisas graves, que merecem muita atenção.

Rapidez da Justiça

Para acabar com a greve dos trabalhadores em Saúde, a Justiça foi extremamente célere. Essa mesma celeridade falta ao Judiciário e ao Ministério Público para apurar as atrocidades que estão sendo praticadas contra a população.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami