HomeAGÊNCIA BRASILSeleção masculina de vôlei perde de 3 a 0 para o Canadá

Seleção masculina de vôlei perde de 3 a 0 para o Canadá


A seleção brasileira de vôlei masculino não tem mantido um desempenho equilibrado. Bernardinho tem rodado bastante o time e perdeu a sua quinta partida nesta sexta-feira (21/06). Desta vez de 3 a 0 para o Canadá. O próximo e último compromisso da terceira semana da Liga das Nações será no domingo (23/06), às 16h, contra a França. A esperança é que a equipe chegue em forma para os Jogos Olímpicos de Paris. Até o momento, o desempenho está abaixo do esperado. 

Já a seleção feminina joga neste sábado (22/06) a semifinal contra o Japão, um adversário difícil de ser batido. A partida será às 10h30. Uma vitória levará o Brasil à decisão da competição. É bom lembrar que a seleção feminina nunca conquistou o título da Liga das Nações.

HALTEROFILISMO
No primeiro dia do Campeonato Panamericano Sub-20 e o Sulamericano Adulto de halterofilismo, em Palmira, na Colômbia, a equipe brasileira de levantamento de peso conquistou todas as medalhas de ouro possíveis. Pelo Sulamericano Feminino Isabelly Cristina e Emily Rosa ganharam três medalhas de ouro cada. Ana Carolina ganhou três de prata e Beatriz Kamille duas de prata e uma de bronze
 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura