Secretário de Saúde de Marechal Thaumaturgo diz que foi mal interpretado e afirma não ter compromisso com terceirizados

O secretário de Saúde de Marechal Thaumaturgo, José Maria da Silva, encaminhou nota para explicar áudio publicado nesta Portal.

No áudio – ouça aqui -, o secretário admite o cometimento de várias irregularidades.

Afirma claramente que será feito concurso com cartas marcadas para regularizar a situação de pessoas que estão trabalhando por meio de terceirização.

O concurso seria apenas uma maneira legal de acomodar os ilegais.

José Maria disse, na nota, que houve um equívoco na interpretação das suas palavras, na orientação aos profissionais de serviços prestados “que devem concorrer ao processo seletivo como quaisquer candidato, pois não teremos compromisso de mantê-los no quadro de profissionais após o processo seletivo e preenchimento das vagas”.

Veja a nota enviada pelo secretário, sem revisão;

“Bom dia, venho em público relatar o equívoco na interpretação de palavras ditas pela minha pessoa quanto a orientação dos profissionais de serviços prestados que devem concorrer ao processo seletivo como quaisquer candidato, pois não teremos compromisso de mantê-los no quadro de profissionais após o processo seletivo e preenchimento das vagas. Pontuando que temos um empresa que tem o compromisso de realizar e prestar a seleção dos candidatos com segurança e transparência pública”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami