Rodrigo Aiache chama para debate sem baixaria nas eleições da OAB

A campanha para escolha da chapa que comandará a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) pelos próximos três anos ainda nem começou oficialmente, mas a temperatura tem subido nos últimos dias.

O pré-candidato do movimento Sua Voz, Nossa Ordem, Rodrigo Aiache, tem sido vítima de ataques nas redes sociais. E diante das retaliações ele propôs um nível mais elevado e no campo das propostas.

“Já atacaram a minha família, já me atacaram e agora tiveram a audácia de tirar chacota com a minha fé. Acho muito mais importante que nós debatamos. que discutamos com base em propostas e ideias. E para isso estou fazendo esse vídeo, para discutirmos neste nível”, destacou Aiache.

O advogado ressaltou que a eleição vai passar e que os colegas continuarão a se encontrar durante as audiências nos fóruns e em pautas que envolvam o bem comum da categoria.

“Eu não vejo necessidade de que fiquem cicatrizes porque vamos nos encontrar nos fóruns e nas audiências. Essa é uma eleição entre colegas de pessoas que querem o bem da OAB, para advocacia”, disse.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami