Rocha testa positivo para Covid-19 e alfineta: “Não tomei vacina em São Paulo e nem furei fila no Acre”

O vice-governador Wherles Rocha foi à sua página no Facebook informar que ele e a sua esposa Selma testaram positivo para Covid-19.

Rocha faz críticas ao governou e fez insinuações.

“Não tomei vacina em São Paulo e nem furei fila no Acre”, disse.

Veja a postagem:

“Aproveitando a oportunidade para informar aos amigos que ontem, juntamente com minha esposa Selma, testamos positivo para o COVID-19.
Há dois dias senti uma leve coriza, uma tosse e febre muito fraca e desde então estamos em casa.
Essa é uma doença traiçoeira que tem ceifado a vida de muitos de nossos irmãos acreanos numa verdadeira “roleta russa”.
Lamentavelmente muitos também perderam suas vidas por falta de suporte nas redes pública e privada de saúde. Esse colapso reforça a minha convicção de que poderíamos (governo) ter investido muito mais na disponibilização de leitos clínicos e de UTI. Os ingredientes para essa situação estavam todos postos, quais sejam: campanha política com aglomerações e dancinhas, festas de fim de ano com mais aglomerações, cheias em diversos municípios com o alojamento de pessoas em abrigos, além de outras aglomerações causadas pela tibieza e inconstância das normas baixadas, essas que querem fazer com que acreditemos que o vírus se sujeita a uma norma administrativa e só ataca nos finais de semana. De outra banda, é bom lembrar que ainda temos recursos no caixa do estado, recursos que não trarão de volta nenhuma daquelas vítimas que morreram à espera de um leito, por falta de medicamento ou mesmo de oxigênio, mas poderão salvar mais vidas se bem empregados. Quanto vale uma vida?
Penso que temos que reforçar o apelo ao Governo Federal, que até agora foi o responsável pelo envio de vacinas para o nosso povo. Fazer com que o Acre saia das últimas colocações na quantidade de vacinas recebidas.
Não tomei vacina em São Paulo e nem furei a fila aqui no Acre. O receio do imprevisível é inevitável, mas de cabeça erguida vou enfrentar mais essa batalha. Assim como já enfrentei tantas outras. Que Deus proteja o nosso Acre.”

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami