‘Robô do Bolsonaro’ leva gás de pimenta em protesto pela ditadura

Por essa os bolsonaristas não esperavam. Durante um protesto realizado na última quarta-feira, 25, por grupos de extrema-direita na Praça dos Três Poderes, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), os manifestantes foram dispersados pela Polícia Militar com gás lacrimogênio, bombas de efeito moral e spray de pimenta.

robô do bolsonaro

O mais irônico é que alguns manifestantes, incluindo a mulher que se intitulou “robô do Bolsonaro”, vestiam camisas que pediam intervenção militar e erguerem uma bandeira pró-intervenção.  Contudo, a tal intervenção militar foi justamente contra eles.

Os movimentos “Muda Senado” e “Vem pra Rua” tinha como objetivo pedir o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ministros e analisar os processos de impeachment de Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

Os manifestantes jogaram tomates e ratos de plástico em frente ao STF. Também foram atiradas pedras, e uma chegou a ferir um dos agentes, que foi levado para o departamento médico do Supremo.

A manifestação acabou após as bombas de gás e o spray de pimenta serem lançados pela Polícia. Depois de fugir da polícia, os manifestantes foram até as redes sociais reclamar da intervenção da PM, como você pode ver abaixo:

Catraca Livre

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami