Roberto Duarte classifica aluguel de avião de Gladson Cameli de imoral e vai até às últimas consequências para barrar o voo de R$ 5 milhões

Até agora, o deputado Roberto Duarte (MDB) foi o único parlamentar estadual a se pronunciar firme contra o aluguel do jato pelo governo do Estado.

Usando as suas redes sociais, Duarte bateu duro no fretamento que custará mais de R$ 5 milhões por ano ao contribuinte.

Duarte disse que quando a imprensa noticiou que o governador Gladson Cameli havia afirmado que não teria interesse na contratação de um jatinho, “fiquei esperançoso e não havia me pronunciado porque acreditava que seria cancelada a licitação”.

Mas, segundo o deputado, hoje acordou com a notícia de que foi publicado no Diário Oficial a homologação da contratação da aeronave do tipo jato.

Para Duarte, é lamentável saber que há poucos dias o governador do Estado ameaçava decretar calamidade financeira.

Lembrou que a saúde, segurança e educação estão vivendo um caos sem precedentes

“Uma contratação dessa natureza, no meu singelo entendimento, fere os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, razoabilidade e eficiência da administração”, declarou.

Roberto Duarte garantiu que vai buscar barrar o que classifica de imoralidade, “pois é inadmissível regalias como essas no momento financeiro que vivemos”.

Foto: Sérgio Vale.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami