Sábado, 14h30, os presidentes estadual e municipal do PT, Cesário Braga e Sibá Machado, respectivamente, estavam pegados limpando entulhos da calçada de vizinhos do partido para preparar a festa partidária de hoje. Durante todo o domingo, os petistas de todo o Estado irão eleger os seus dirigentes municipais por via direta. A imagem dos dois dirigentes partidários demonstram um tempo novo, a necessidade da humildade e de buscar caminhos capazes de voltar a conquistar corações e a confiança da sociedade.

Romance tórrido

O amor não manda aviso, chega. Numa importante secretaria de Estado, que foi recentemente unificada, o que mais se fala é num romance tórrido entre a secretária e o secretário adjunto. Dizem que nada foi planejado, mas o casal administra bem a situação.

Petecão cagão

Sérgio Petecão (PSB) é aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, mas deixou de seguir uma recomendação do presidente. O Bozo orientou que o brasileiro fizesse cocô dia sim, dia não. Acometido de uma diarreia braba, o senador passou dias e horas indo direto ao “trono”. Assim o meio ambiente não aguenta.

Estudo e namoro

É cada uma. Leitor entrou em contato para reclamar da demora nas obras da biblioteca pública de Rio Branco. O motivo da reclamação é o mais inusitado e nada tem a ver com interesses em estudo. Segundo o reclamante, ali é o melhor lugar para paquerar e encontrar namorada.

Beijo bandido

Semana passada, a esposa de um detento do pavilhão J, do presídio Francisco de Oliveira Conde, mandou uma beijo para o marido por meio de uma apresentadora de programa televisivo. Já houve no Acre que mandou um flato pelos microfones da Rádio Difusora Acreana.

Mordomia

Falando em pavilhão J, a coluna recebeu a informação de que o irmão de um influente político, que cumpre pena por tráfico, assalto e formação de quadrilha, tem tido tratamento vip da direção do sistema penitenciário. A fonte não revelou o nome, pois jura que a sua fidelidade firme como uma rocha.

Câmera em banheiro

Chega a denúncia de que a direção uma conhecida escola na região do bairro Aviário resolveu espionar os alunos e alunas colocando câmeras até nos banheiros. Iremos apurar. Em sendo verdade, isso é invasão de privacidade.

Nome do estádio

Há mais de uma semana, o governo do Estado abriu enquete na sua página oficial para saber sobre mudanças de nomes das Arena da Floresta e do Juruá. A proposta não empolgou. Menos de mil pessoas votaram. Talvez seja porque as pessoas sabem que há coisa mais importantes para se preocupar.

Partiu Europa

Gladson Cameli marcou reunião com servidores da Saúde na terça-feira, mas não estará presente. O governador foi aki na Alemanha aprender a apagar incêndio.

Primeira greve

Esta semana, se os sindicalistas não amarelarem, o governo Gladson Cameli terá que conviver com a sua primeira greve. Quem ameaça parar são os servidores da Saúde. O que está ruim, pode piorar.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami