PRF prende homem transportando mais de 40 Kg de cocaína escondidos em caminhonete similar a prestadora de serviços elétricos

Na manhã dessa sexta-feira (6), em fiscalização de rotina no Km 97 da BR-317, em Senador Guiomard (AC), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou uma caminhonete com destino à capital acreana.

A caminhonete continha escada e vários equipamentos deixando-a similar a um veículo de serviços elétricos; porém, o motorista ficou muito nervoso durante a entrevista policial e apresentou várias versões sobre os motivos da viagem.

Diante da fundada suspeita, os PRFs decidiram verificar os equipamentos que estavam sendo transportados no compartimento de carga. Momento em que foram achadas várias barras contendo substância branca escondidas dentro de uma armação de madeira.

Foi feito teste preliminar com resultado positivo pra cocaína. O condutor do veículo tentou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe policial.

Diante do flagrante, o homem de 54 anos de idade foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal na capital acreana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo e a droga (40,713Kg).

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami