Presidente do Sintesac afirma que irá recorrer contra decisão da Justiça e diz que a greve continua

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sintesac), Adailton Cruz, afirmou que irá recorrer contra a decisão da desembargadora Denise Bonfim, que considerou a greve ilegal.

“Iremos recorrer, para derrubar essa liminar o quanto antes, ainda hoje iremos recorrer e repudiar essa decisão”, escreveu em grupos de WhatsApp de trabalhadores em Saúde.

Segundo ele, infelizmente, o Judiciário, a pedido do governo, decidiu intervir e prejudicar os trabalhadores, cerceando um direito de todos, sob a desculpa do não cumprimento da manutenção dos 30% na unidades

“É lamentável, fato descabido e inaceitável”, disse.

Cruz, contrariando o que foi publicado pelo governo, garantiu que, como ainda não foram notificados, a greve continua.

“Estamos em greve. Amanhã o movimento está mantido. Às oito horas aguardamos todos na Maternidade, aqui em Rio Branco, e cada municipio pode manter sua concentração até a nossa decisão”.

Veja a nota

Meus amigos boa noite!

Chegando em casa agora.

Depois de um dia extremamente corrido.

Quero primeiro parabenizar todos vcs, meus colegas, guerreiros da saúde, tenho orgulho de todos, vi a força e garra de cada um na greve que a acada dia fica mais forte, em todos o estado e municipios.

Mas infelizmente o judiciário, a pedido do governo, que covardemente vendo a nossa união, decidiu intervir e nos prejudicar, cerceando um direito de todos nós, a greve, sob a desculpa que não cumprimos a manutenção dos 30% na unidades, é lamentavel, fato descabido e inaceitável.

Iremos recorrer, para derrubar essa liminar o quanto antes, ainda hoje iremos recorrer, e repudiar essa decisão.

Como ainda não fomos notificados, a greve continua, estamos em greve, e amanhã o movimento está mantido, as 08hh00min, aguardamos todos na maternidade, aqui em Rio Branco, e cada municipio pode manter sua concentração até a nossa decisão de amanhã.

Lá apresentaremos o que o governo nos trouxe trouxe hoje, que já antecipo, não é nada demais.

Estou cansado, triste, mais não vamos desistir, nos vamos em frente, acredito em Deus e na força de cada um de vcs.

Um abraço e otima noite.

Adailton

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami