Presidente da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário publica nota em protesto ao governo de Cameli

O presidente da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre, Eden Alves Azevedo emite nota lamentando os desarranjos do governo Cameli. Palavras como desilusão, transtorno, temor,  desgoverno e caciques aparecem de forma enfática na nota.

leia a nota na íntegra

Aqui quem vos fala é o Presidente da ASSPEN,  e nesse momento venho expor um pensamento pessoal, de um AGENTE PENITENCIÁRIO, que desde 2008 combate o bom combate nessa classe, nesse sistema.

Hoje estamos vivendo um momento de “desilusão”, de “transtorno” e de “temor”, diante do cenário atual criado pelo atual governo e pelo nosso gestor maior do Instituto penitenciário. Em minha humilde concepção há alguém desse “Desgoverno”, cheio de “caciques”, mandando e articulando contra essa classe.

Motivo que desconheço, pois nossa luta é pela preservação e efetividade dos direitos já existentes, com poucas buscas de novos direitos, sonegados para nossa categoria e já deferidos para outros membros da segurança pública. Queremos valorização, queremos uma gestão no IAPEN que caminhe junto ao servidor penitenciário, queremos reconhecimento pelo difíceis e perigosos serviços prestados, em todas as áreas, seja de

Agepens ou administrativos, queremos juntos sonhar com dias melhores senhores. Isso é o mínimo para iniciarmos uma caminhada juntos contra o “crime” que se alastra por nossa sociedade.

Somos humanos, temos direitos, temos famílias por trás de cada servidor, não merecemos esse descaso, essa perseguição, não merecemos portas na cara, não merecemos ser a terceira opção do sistema de segurança.

MINHA LUTA É ESSA SENHORAS E SENHORES….SE ESTÃO COMIGO EU SIGO, SE ME DEIXAREM SÓ TALVEZ ME VENÇAM E CONTINUAMOS NA MESMA, MAS COM A UNIÃO DOS SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, GARANTO QUE SEGUIREI SEM RECUAR, SEM TEMER E SEM CAIR!!!!

EDEN ALVES AZEVEDO

AGENTE PENITENCIÁRIO

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami