Prefeitura de Rio Branco realiza premiação etapa do programa Nota Premiada

A prefeita de Rio branco, Socorro Neri, entregou na manhã desta terça-feira (30) a premiação de mais uma etapa do programa Nota Premiada. O ato de entrega dos prêmios de R$ 1.000,00 a cada um dos oito ganhadores aconteceu às 11h, no auditório da sede da Prefeitura.

Os sorteios do Programa Nota Premiada são realizados mensalmente pela Loteria Federal. As pessoas que estiverem cadastradas no programa concorrem às premiações mensais durante todo o ano, mais um prêmio de R$ 10 mil e um veículo 0 km no final deste ano.

O objetivo do programa é conscientizar a população a exigir a emissão da nota quando for prestado o serviço e, com isso, contribuir para aumentar a arrecadação do Município.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Edson Rigaud, a cada nova etapa tem dobrado o número de inscrições no programa, o que comprova que a população tem entendido a importância de exigir a emissão da nota de serviço.

Socorro Neri agradeceu aos ganhadores por participarem do programa, bem como ao secretário Rigaud e sua equipe de servidores pelo sucesso do Nota Premiada. “Muito obrigado por vocês terem entendido a importância desse programa. Peço que continuem divulgando, para podermos fazer ainda mais pela nossa cidade”, concluiu a prefeita.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami