Prefeitura de Cruzeiro do Sul emite nota sobre operação da PF

A prefeitura de Cruzeiro do Sul emitiu nota sobre a Operação Engalobados, desencadeada hoje pela Polícia Federal.

Veja a nota:

Nota à Imprensa

A respeito da Operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades cometidas por empresa privada no fornecimento de equipamentos e serviços para o setor de saúde, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul esclarece à população do município que ainda não foi informada sobre o inquérito em andamento, mas reitera a plena confiança na justiça e que a administração está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos necessários.

Esclarecemos ainda que no cumprimento do compromisso com a legalidade das práticas administrativas, a contratação de serviços pela gestão recebe orientação jurídica por meio de sua procuradoria e que todos os contratos, desta gestão, ou aqueles vigentes de gestões anteriores, passam igualmente por rigoroso controle interno. Desde o início, a gestão vem buscando colaborar com os órgãos de controle a fim de assegurar licitude e transparência na administração pública municipal.

A gestão aguarda maiores detalhes do processo para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Reafirmamos o compromisso da gestão com a saúde e com o bom uso dos recursos a ela destinados. É graças a este compromisso, assumido integralmente pela gestão, que o combate à Covid no município de Cruzeiro do Sul vem obtendo resultados positivos, servindo de modelo e exemplo no Estado do Acre e mesmo no país.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami