Portal Rosas recebe novas denúncias contra deputada federal Vanda Milani; cabos eleitorais se dizem enganados e ameaçam ir à Justiça

‘“Comprei muitos votos para ela”.

A declaração, por si só é confissão de crime.

Foi feita ao Portal do Rosas por um cabo eleitoral da deputado federal Vanda Milani (Solidariedade).

No inicio da semana, um grupo de ex-apoiadores da parlamentar procurou a redação do Portal para dizer que pretende ir à Justiça denunciar Milani.

Alegam tem provas robustas e capazes de comprometer a deputada.

A declaração que abre a matéria é de um líder comunitário, que jura ter trabalhando na campanha, fazendo trabalho pouco legal, mas levou, após a eleição, “um chute” nas região das nádegas.

“É hora da onça beber água. Se ela não honrar com os compromissos assumidos, iremos levar a documentação que temos ao conhecimento das autoridades”, ameaça.

Outra denunciante, uma policial militar, garante ter documentos que, se levados ao conhecimento dos juízes eleitorais, podem custar o mandato de Milani.

“Trabalho com essa família há muitos anos. Fui enganada algumas vezes. Pensei que a doutora Vanda era diferente”, lamenta.

Tanto o líder comunitário quanto a policial garantem que estão dispostos a esperar por um posicionamento da parlamentar.

Se isso não acontecer, garantem estarem dispostos a formalizar a denúncia.

“No dia do trabalhador, ela teve a coragem de mandar mensagem me parabenizando. É muita cara de pau. Devolvi a mensagem no tom que ela merece”, revela uma ex-apoiadora.

Os nomes dos denunciantes foram preservados. Todos pediram o sigilo da fonte.

Como é procuradora de Justiça, a deputada Vanda Milani sabe que notícias como essas costumam causar sérias dores de cabeça.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami