Polícia apreende 20 quilos de entorpecente escondidos em ônibus que vinha de Cuiabá para Rio Branco

Por Marcelo Torres

Homens da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, 29, um carregamento de aproximadamente 20 kg de maconha em um ônibus que partiu de Cuiabá-MT, com destino a Rio Branco.

O entorpecente estava em poder de Milena Iasnary de Queiroz, 18 anos. Uma denúncia anônima à Delegacia especializada de Investigações Criminais (Deic) levou à apreensão e prisão da suspeita de ser a dona do material ilícito.

Ao explicar sobre a origem da droga, Milena contou à Polícia que receberia R$ 2,5 mil para entregar a droga na capital acreana. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

“Recebemos ontem, enquanto estávamos em um plantão no Parque de Exposições, uma informação que um carregamento de maconha ia chegar. Passamos a montar uma equipe e deslocamos até a BR-364. Ela é considerada como mula, só faz o transporte. Aqui ela só ia fazer a entrega e receber por isso. Agora o nosso objetivo é descobrir quem era a pessoa que ia receber essa droga”, pontua o delegado Pedro Resende.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami