HomePipira AzulPIPIRA AZUL - Travados pela organização da Expoacre, produtores ameaçam realizar shows...

PIPIRA AZUL – Travados pela organização da Expoacre, produtores ameaçam realizar shows fora das dependências da Expoacre

Nem tudo é festa. Recentemente, a Pipira Azul andou sobrevoando pelas bandas do Parque de Exposição Wildy Viana e viu que há possibilidades de vir muita confusão.

 Tudo porque os empresários e produtores de shows estão muito insatisfeitos com a organização da Expoacre.

 Esses empresários, segundo a Pipira, estão dispostos, sem não conseguirem espaço nas dependências, estão dispostos a conversar com a prefeitura de Rio Branco para realizar pelos menos três shows na área externa do Parque.

 “A tão aguardada feira de negócios e agronegócios do Acre já tem data marcada para ser realizada em 2022. Se o governador não mudar de ideia mais uma vez, ela acontecerá de 31 de julho a 7 de agosto”, comentou a Pipira.

 De acordo com a Pipira, essa é a primeira vez que a feira não será coordenada pela Secretaria de Turismo e Empreendedorismo. Fontes palacianas informam que tirar a organiz das mãos do secretário Jhon Douglas é uma forma de reduzir o poder da senadora e presidente do partido do governador, Mailza Gomes. 

 A cavalaria principal da Expoacre 2022 é composta pelo ex-petista Dudé Lima, o ex-secretário da Casa Civil Rômulo Grandidier e  Júlio Cesar Farias, chamado pelos amigos de Roxinho.

 A Pipira lembra que Grandidier e Júlio César não têm experiência, mas  Dudé Lima sabe que durante seus vários anos nos governos petistas cumprindo essa mesma missão, a orientação era clara: “Dê espaço para todos”. 

 Acontece que mesmo a feira tendo nove noites e uma arena de shows separada, instalou-se uma insatisfação generalizada no setor de shows e eventos. 

 Empresários e promotores reclamam da falta de espaço para realizar seus eventos, falta de transparência na divisão de datas e domínio de um só grupo nos dois shows até então anunciados. 

 Um conhecido produtor de eventos conta que procurou um consenso com a coordenação da feira, mas que teria sido “brecado”, inclusive na segunda-feira. 

 “Eu tentei entrar em consenso de datas, faria meu evento até na segunda-feira pra não coincidir com data de ninguém . Mas já estou brecado até na segunda. Então eu vou fazer no dia que achar melhor e onde achar melhor”, comentou 

 Os produtores ameaçam montar estrutura paralela e realizar seus eventos fora do parque. Tem quem diga que existem pessoas se favorecendo com essa centralização. 

 Ficam as perguntas: A quem interessa apenas dois shows de um mesmo grupo na Expoacre? O que estariam ganhando?

 Nem a bem informada Pipira Azul se atreveu a responder às perguntas. Adiantou, porém, que os interessados estão instalados na Casa Civil do governador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura