More
    HomeEspinhoPartido União Brasil em guerra interna e governador tenta movimentar economia com...

    Partido União Brasil em guerra interna e governador tenta movimentar economia com antecipação do décimo terceiro.

    Confusão no partido União Brasil: o senador Alan Rick dissolveu vinte diretórios, achando que era o “rei da cocada preta”.

    Mas o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, disse “Nanani, Nina, não vai ser dissolvido nada” e desautorizou o senador. Já o senador Bonitinho ameaçou sair do partido, mas até agora não tomou nenhuma decisão. A bagunça está instalada!

    E as disputas internas continuam. O senador Alan Rick e o suplente de deputado Fábio Rueda estão em pé de guerra.

    O curioso é que Rueda é irmão de um dos homens mais influentes do Brasil, Antônio Rueda, e também irmão da tesoureira do partido. Parece que essa conexão familiar tem impedido Alan Rick de encontrar um novo “teto” político. E não para por aí!

    O partido União Brasil está tentando convencer o deputado federal Ulisses Araújo a ser candidato a prefeito, prometendo que o dinheiro não vai faltar.

    E por quê? Porque em caso de vitória de Ulisses, o suplente de deputado Fábio Rueda assumiria o mandato. São muitas coisas em jogo: a coragem de Ulisses em ser candidato e o risco de perder os contratos milionários que ele tem com o governo do dançarino.

    Alan Rick está enfrentando muitas derrotas nessa queda de braço política. E ainda terá muitos embates pela frente.

    Parece que a força que ele pensava ter não passa de ilusão. O jogo está apenas começando. Vida que segue, não é mesmo?

    Enquanto isso, o Acre volta a depender quase que cem por cento da política do contracheque.

    Gladson Cameli trouxe o estado de volta às manchetes negativas da imprensa nacional, com escândalos e casos de corrupção. E agora, com pompa e circunstância, anuncia antecipação do décimo terceiro e pagamento de prêmio de valorização aos servidores. Tudo isso para “movimentar a economia”.

    Que vergonha! No final das contas, os servidores terão mais impostos a pagar e mais dores de cabeça. É política, meus amigos!

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura