Para afrontar Rocha, Gladson pode entregar Seguranca Pública a Ulisses Araújo

A nomeação do advogado Ribamar Trindade para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado vai obrigar Gladson Cameli a encontrar um novo chefe da Casa Civil.

Segundo fonte palaciana, o governador estaria refletindo sobre a possibilidade de remanejar o secretário de Seguranca Pública, Paulo Cezar Rocha, para a função estratégica.

Para a função exercida pelo secretário, Cameli tomaria uma decisão que seria considerada como uma afronta ao vice-governador Wherles Rocha: a nomeação do ex-comandante da Polícia Militar Ulisses Araújo.

Exonerado do comando da corporação em julho deste ano, Araújo é desafeto declarado do vice-governador. Os dois já travaram diversos debates públicos, com agressões verbais mútuas.

Há cerca de duas semanas, Ulisses Araújo, que concorreu ao governo nas eleições de 2018 pelo PSL, recentemente entrou na campanha da prefeita Socorro Neri, que é apoiada pelo governador.

Durante a campanha há dois anos, Gladson declarou que a pasta da Segurança Pública seria comandada por Rocha, que foi chamado de especialista.

Veja o vídeo:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami