More
    HomePolíticaOs bastidores da corrupção: um ex-diretor, dinheiro desviado e influência nos órgãos

    Os bastidores da corrupção: um ex-diretor, dinheiro desviado e influência nos órgãos

    Hoje eu soltei nas minhas redes sociais uma informação trazida por uma fonte segura. Dizem por aí que um ex-diretor de autarquia, aquele mesmo que foi exonerado por envolvimento com a Ptolomeu (não vou dar nomes, mas vocês, entendedores, entenderão), teria colocado as mãos em quinhentos mil reais que seriam destinados para o “andar de cima”.

    O tal dinheiro deveria subir, subir até o terceiro andar, mas parece que ficou por aqui mesmo. O camarada do “andar de cima” ficou revoltado, mas claro que não pode abrir a boca, né? Esse tipo de dinheiro é do tipo que não se fala abertamente.

    O que dizem por aí é que esse diretor, ou melhor, ex-diretor de autarquia, continua mandando e desmandando no órgão onde ele era chefe. M

    Meus caros, esse é o retrato dos bastidores da corrupção, onde um ex-diretor se envolve em esquemas e acaba exonerado, mas ainda mantém sua influência nos órgãos.

    Fica aí o alerta para ficarmos atentos e denunciarmos qualquer irregularidade que presenciarmos. A corrupção não pode prevalecer.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura