O que está acontecendo com Atlético-AC? Time acreano não se acerta e fase ruim prossegue na competição

Por Marcelo Torres

Decepcionante! Esse é um dos adjetivos que podemos descrever ao futebol apresentando pelo Atlético – AC no Campeonato Brasileiro da Série C. Em uma sequencia de 11 partidas, o time acreano está na última colocação do grupo B, somando seis derrotas, quatro empates e uma vitória.

No último fim de semana, o Galo Carijó, como é conhecido carinhosamente pela sua torcida perde para o Ypiranra – RS, por 2 a 0. Com esse resultado o time azul-celeste fica em situação complicada na lanterna e com grandes chances de rebaixamento.

De longe o Atlético-AC, é aquele time forte e imponente que venceu o Campeonato Acreano 2019. Chegando ao Campeonato Brasileiro e empurrado pela sua torcida fiel, o Galo Carijó estava com grandes expectativas de conseguir o acesso à Série B, mas as coisas não andam como o planejado pela diretoria do time.

Ao longo da competição, o mau desempenho, não é só dentro das quatro linhas, mas fora também, pois ao termino da partida entre Atlético-AC 2 x 2 São José, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão, o técnico Álvaro Miguéis trocou ofensas com o diretor do Galo Carijó, Elison Azevedo, que por pouco não chegaram as agressões físicas.

Desde então, se formou um climão entre os jogadores e direção. Apesar de diretoria é técnico alegarem que está tudo bem e que foi resolvido, não é o que se parece dentro de campo. Mas o que nos resta é torcer para que o time acreano saia dessa fossa e possa brilhar novamente nos gramados, trazendo alegria ao povo acreano.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami