“O PSB está aberto ao diálogo”, diz Jenilson Leite, presidente municipal da sigla, sobre conversa com senador Sérgio Petecão

O deputado estadual Jenilson Leite , presidente municipal do PSB da capital, e um dos principais articuladores da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, esteve reunido com o senador Sérgio Petecão , presidente estadual do PSD acreano, para discutir uma possível aliança dos partidos para reeleição da gestora. Para o presidente municipal da sigla, a legenda está aberta ao diálogo para garantir à reeleição da mandatária da capital do Estado.

Segundo o deputado, o Petecão é um importante quadro da política estadual e que seu grupo político agrega em qualquer palanque político que estiver.

O parlamentar avaliou a reunião como proveitosa. ” Fomos convidados pelo senador Petecão para discutirmos sobre uma possível aliança entorno da candidatura da reeleição da prefeita Socorro Neri. Pois, tenho uma opinião que é preciso construimos uma aliança ampla para poder ganhar a eleição e que o grupo do Petecão é fundamental nesse processo”, afirma o deputado.

O Petecão tem respaldo no Acre e a nível nacional, por isso seu apoio a Socorro é muito bem vindo. Segundo Leite, a ideia é trazer o máximo de força política para uma aliança com PSB em torno da prefeita Socorro Neri que tem mostrado sua capacidade como Gestora da Capital.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami