More
    HomeEspinhoNovas informações sobre a situação do prédio da antiga FAAO

    Novas informações sobre a situação do prédio da antiga FAAO

    Ontem, abordei aqui a questão da crise enfrentada pelas universidades particulares no Acre.

    Talvez algo semelhante ocorra em outras partes do Brasil, mas falando como morador do Acre, conheço bem a realidade local.

    Mencionei inclusive que uma das maiores universidades teria alugado um bloco inteiro para o Ministério Público Estadual.

    Hoje, recebi uma correção da Pipira, sempre bem informada. Parece que cometi um erro. Ela me disse: “Espinhoso, você errou feio! Disse que o Ministério Público alugou o bloco da universidade”.

    Perguntei então se poderia ser processado por eles. A resposta dela foi surpreendente: “Não, rapaz! Eles compraram o bloco inteiro!”.

    Essa informação será anunciada oficialmente na próxima semana, durante a posse de novos promotores e procuradores, e também para celebrar os sessenta anos de existência do Ministério Público.

    A Pipira ainda acrescentou que com essa aquisição, o Ministério Público encerrará todos os contratos de aluguel que possuía.

    Agora, resta aguardar para ver se, de fato, nosso glorioso Ministério Público adquiriu o bloco da universidade.

    É uma situação que desperta curiosidade: quantos milhões foram investidos nessa compra, caso ela tenha ocorrido? São informações que iremos acompanhar de perto para trazer mais detalhes sobre o desenrolar dos fatos.

    Enquanto isso, a crise nas universidades particulares continua e é importante que a sociedade esteja ciente dos desafios enfrentados por essas instituições, assim como das decisões que impactam o setor educacional em nosso estado. Estaremos atentos e buscando informações precisas para manter nossos leitores informados.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura