Novas denúncias contra Vanda Milani chegam à Justiça; apoiadores pedem até R$ 40 mil de indenização

Vai ficando complicada a situação da deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) por supostamente descumprir os acordos firmados com apoiadores no período eleitoral.

Vários são os apoiadores que procuraram a Justiça para denunciar a parlamentar.

O Portal do Rosas teve acesso a uma denúncia, cuja apoiadora pede indenização por danos morais no valor superior a R$ 39 mil.

“Trabalhei muito na campanha dela. Foram muitas as promessas, mas hoje somos impedidos até de entrar na sua casa”, reclama.

Segundo a denunciante, no Boletim de Ocorrência que registrou, o seu trabalho na campanha foi feito mediante o compromisso de que seria restituída por meio de ajuda de custa.

“Tentei, diversas vezes, um acordo amigável. Infelizmente, ela não honrou”.

A denunciante revela que, ao procurar o juizado, foi informado de que pelo menos seis cabos eleitorais já haviam formalizado denúncia semelhante contra a parlamentar.

“Tenho o conhecimento de que muita gente do Bairro Quinze irá acioná-la na Justiça. Tenho muitas provas, inclusive, de compra de votos. Irei mostrar no momento certo”, ameaça.

Antes de entrar na campanha, segundo a denunciante, houve um acerto com Milani, tendo a deputada declarado que, onde estivesse, os seus apoiadores estariam com ela.

“Vamos trabalhar para me eleger, pois vocês estarão comigo. Acreditamos na trabalha dela, mas fomos enganados. Cada vez mais ela se enrola”.

O Portal do Rosas tem recebido inúmeras denúncias contra a paramentar, que caminha para ter muitos problemas na Justiça.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami