Por Enilson Amorim

Caros amigos, venho lhes comunicar o que está acontecendo na escola rural Beija Flor localizada no Bairro Belo Jardim II. Minha esposa Eliene Pereira foi lotada na referida escola e começou a trabalhar hoje.

Ontem, levei ela na escola para ser apresentada para a direção para trabalhar na sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado), função pela qual ela foi aprovada em décimo primeiro lugar, naquela ocasião, a diretora da referida escola, junto com a coordenadora administrativa logo falaram que estavam esperando uma outra pessoa e não a Eliene Pereira, no entanto começaram a colocar para nós que o bairro era extremamente violento além de indaga-la se ela tinha experiência ou não.

Hoje pela manhã, recebi uma ligação de uma senhora da Secretaria dizendo que a diretora e a coordenadora da escola Beija Flor estava lá pedindo para ligar para a Eliene, minha esposa, visando indaga-la se não tinha uma outra escola para ela ser lotada, considerando que a diretora queria uma outra pessoa, ou seja, a pessoa que ela a diretora queria.

A pergunta é a seguinte: Quem envia o professor para a escola é a Secretária de Educação? Ou é uns atrevidos Diretores e Coordenadores que querem “os deles”? Portanto meus amigos, acredito que tem algo de errado por lá mesmo sabendo que o meu querido Mauro Sérgio Cruz é um Homem de muitas virtudes. E hoje, devido pressões internas da escola e os “conchaves” da SEE (Secretaria de Educação) minha esposa já disse que não ficará na escola, haja visto que segundo ela a maioria dos funcionários foram orientados pela direção para recebe-la extremamente mau.

Portanto meus amigos,mais uma vez os “conchaves” venceram. No entanto caros colegas da imprensa, divulguem este absurdo, afinal de contas o concurso público serviu para quê? Hoje, irei procurar o Ministério Público, afinal de contas chega de ficar calado assistindo o que estes charlatões estão fazendo neste desastroso governo.

Amanhã, publicarei um texto falando sobre a minha pessoa Enilson Amorim, que também passei no concurso da Secretaria Estadual de Educação e até agora eu não fui chamado

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami