Nicole conta o que fará com grana do Power Couple e quer filhos com Bimbi

Vencedores da última edição do Power Couple, reality show de competição e tretas entre casais da Record, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi temiam que a participação no programa acabasse desgastando o casamento recente, celebrado em dezembro. Mas após três meses de confinamento e disputas com outros casais, a ex-panicat garante que o casal saiu fortalecido.

“Fui achando que o confinamento poderia acabar com encanto, a rotina, já que não tínhamos nosso cotidiano. Mas foi sem dúvida um divisor de águas, fortaleceu ainda mais nosso relacionamento. Ele acordava todo dia com mesmo sorriso e sempre com muitas palavras doces, me dando força e enaltecendo”, derrete-se ela.

Além da paixão renovada, o casal levou para casa R$ 596 mil, valor acumulado dentro do programa. Nicole diz que o casal já sabe o que fazer com o prêmio. “Vamos comprar um sítio e Marcelo está pensando em comprar um imóvel no Acre”, conta.

Aos 33 anos, a modelo está ansiosa para ter filhos com o marido. “Sem dúvidas esse confinamento nos ajudou ter mais pressa ainda de engravidar. O Marcelo já é pai de um menino lindo, que chama Vicenzo e tem 6 anos, agora vamos tentar aumentar a família”.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão juntos há três anos e se casaram em dezembro - Vinny Nunes/Divulgação
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão juntos há três anos e se casaram em dezembro Imagem: Vinny Nunes/Divulgação

Dentro do Power Couple, Nicole chegou a chorar algumas vezes dizendo que se sentia excluída por alguns casais. Fora do programa, em sua fase paz e amor, ela garante não guardar mágoa de ninguém.

“Todos os casais são especiais e desejamos a todos que sejam felizes. A porta de minha casa está aberta para receber todos que de alguma forma fizeram parte das nossas vidas. Guardamos dentro do nosso coração só coisas boas”.

Xixi na garrafa

Ainda que tenha virado a página da competição, a ex-panicat lembra que o casal nunca foi salvo da DR (zona de risco de eliminação) por nenhum participante e passou muito perrengue com o marido por causa disso.

“Lá não me convidavam para nada, nunca nos salvaram, isso com o passar do tempo foi machucando, até porque eu sempre tratei todos muito bem. Cozinhava para todos com maior carinho, nas escolhas dos quartos também me deixavam sempre nos piores, sem banheiro, sem espelho, eu tinha que me maquiar no meio da cozinha”, conta.

“Fazia xixi em uma garrafa de Coca-cola cortada durante 60 dias quase, que eu chamava de penico, na frente do meu marido. Era triste, mas orávamos muito, levamos a Bíblia e isso ia nos confortando, nos fazia lembrar que lá era uma oportunidade, não era pra sofrer. Que o caminho de Deus é sempre o mais estreito”, recita.

A modelo lembra que a situação se repetiu por 60 dias que os dois ficaram em quarto sem banheiro. “Era muito frio para sair do quarto na madrugada e às vezes estava apertada, não dava tempo de esperar alguém liberar a porta que era trancada durante a madrugada. Segurar xixi não é saudável”, conta.

Apesar de passar alguns sufocos, a possibilidade de sair do programa com mais de meio milhão no bolso, afirma, fez tudo valer a pena.

“Graças a Deus o final foi feliz e, se pudesse voltar, enfrentaria tudo novamente. Foi muito especial para mim e para o Marcelo como casal. O amor que ele tem comigo supria tudo e me fazia reagir todos os dias”.

Nicole lembra que era nítido o climão entre Drika Marinho e André. A ex-bailarina do Faustão descobriu que foi traída pelo marido momentos antes de entrar no confinamento.

“Talvez fosse melhor ela não ter ido porque eles se machucaram muito lá dentro. Ele chorava muito, ela também estava muito machucada, não conseguia segurar. Mas desejo que tudo fique bem, é um casal especial”, diz.

fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/19/nicole-conta-o-que-fara-com-grana-do-power-couple-e-quer-filhos-com-bimbi.htm


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *