“Não vamos comprar vacinas”, diz Luiza Trajano, do Magazine Luiza

247 – “O grupo não vai comprar porque não tem vacina para vender”, declarou Luiza Trajano, do Magazine Luiza, acrescentando que é preciso incentivar doações para questões estruturais para facilitar a campanha do SUS.

Trajano falava não apenas sobre a varejista Magazine Luiza, e sim sobre o grupo Unidos Pela Vacina, que intermedeia empresários interessados em doarem recursos e dinheiro e municípios que possuam gargalos na logística e infraestrutura de saúde.

Apesar de não ser um posicionamento novo da empresária, a declaração sai após a aprovação, na Câmara dos Deputados, de um projeto acusado de institucionalizar o “fura-fila” da vacinação contra a Covid-19 no País, informa a Carta Capital.

Na quarta-feira (7), Jair Bolsonaro também se reuniu com empresários para discutir a campanha de imunização.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami