“Não podemos brincar de ser parlamentar” declara Rodrigo Forneck

Esta manhã de quinta-feira foi quente na Câmara de Vereadores de Rio Branco.

O petista Rodrigo Forneck e o recém chegado a casa João Marcos Luz foram personagens de um debate acalorado.

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da casa para transmitir uma falsa informação, criada por ele e publicada por sites locais ontem, de que a Funtac seria a responsável por suposto laudo que comprovaria a má qualidade do asfalto que a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco usa na capital.

A presidente da Fundação de Tecnologia do Acre (FUNTAC), Odicleia Camara da Costa, ao saber do envolvimento da fundação no fictício laudo foi às redes sociais se explicar.

“Quero informar que não existe nenhum laudo produzido pela FUNTAC, informando ou atestando a má qualidade do serviço executado pela EMURB com relação ao pavimento. Nós aqui da FUNTAC realizamos os traços, desenvolvemos os traços, que a EMURB aplica na sua pavimentação. Portanto, isso não é verídico, isso não existe”, declarou Odicleia.

Visivelmente consternado com a mentira propagada, Rodrigo Forneck (PT) usou seu tempo de fala para rebater a fake news. “A gente tem que prestar atenção no que estão fazendo com essa tribuna. Isso aqui não é brincadeira não. Estão trazendo mentira pra cá, isso é um absurdo. A serviço de quem?“, enfatizou o parlamentar.

Forneck falou ainda sobre o relacionamento com a oposição. “Respeito todo mundo da oposição, que vem aqui apontar as verdades, onde exista uma ausência da prefeitura, esse é o papel. Quem usa a mentira não tem mais o meu respeito. Não podemos brincar de ser parlamentar”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami