Mestre Adgeferson ministra aula de boxe chinês para mais de 600 participantes

Texto: Alexandre Nunes
Foto: Sérgio Vale


Uma grande aula de boxe chinês, ministrada pelo Mestre Adgeferson, foi realizada no estacionamento da Arena da Floresta, no último sábado, 6.

Um final de tarde que foi marcado pela solidariedade ao próximo, união dos atletas e amor ao esporte, que vem conquistando muitos adeptos em todo Estado.

A aula, que contou com caravanas de academias de vários municípios, além de ter arrecadado presentes para ações no Dia das Crianças, segundo Adgeferson, já é o maior evento da região.

“O mais importante é estar fazendo o bem ao próximo, mas este já é o maior evento do Brasil. É o fortalecimento, é a união promovendo o esporte”, declarou.

O evento arrecadou aproximadamente 1.000 peças/brinquedos, que serão doados em atividades no Dia da Crianças.

A jornalista Dani Carlos, praticante do boxe chinês e atleta graduada, destaca o espírito generoso do mestre e a importância de participar do evento, que alimenta a alma e faz bem pro corpo, promovendo melhor qualidade de vida.

“O mestre Adgeferson é heptacampeão brasileiro, campeão panamericano, mas o maior título dele é ser um ser humano incrível. Que sabe a importância de ajudar o próximo e que, pra ser feliz, é preciso fazer o outro feliz”, afirmou.

O evento contou com a participação dos professores do Centro de treinamento Pitbull e vários parceiros.

Os participantes, além da aula de boxe chinês, tiveram aula de dança, alongamentos e sorteio de brindes.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami