Mara Rocha: Deputada fala em compra de voto nas prévias do PSDB e grita: “Sou Bolsonaro”

GUILHERME WALTENBERG

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/deputada-fala-em-compra-de-voto-nas-previas-do-psdb-e-grita-sou-bolsonaro/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

A deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) disse que tentaram filmá-la votando durante as prévias do PSDB. Ela também acusou a campanha de João Doria de tentar comprar seu voto. Rocha é apoiadora de Eduardo Leite. Mas disse que está de saída do partido porque apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Estou saindo desse partido e vou para o PL porque eu sou Bolsonaro”, afirmou. Assista o momento das acusações (45seg):

https://youtu.be/7P2iJc5-mng

Ela não disse quem teria tentado comprar seu voto, apenas ameaçou mostrar mensagens. Provocada pela reportagem a apresentar o material, ela recusou.

A confusão teve início quando o presidente do PSDB-AC tentou impedir que ela viesse. “Não faz sentido uma bolsonarista querer vir tumultuar nossa festa democrática.

“Tentei na direção impedir que ela votasse”, afirmou. De acordo com a deputada, seu objetivo ao votar era atingir Doria, a quem acusa de ter sabotado a sua carreira. “Aqui voto Leite porque está na hora de a arrogância do Doria cair por terra. Quero derrotar ele”, afirmou.

Segundo Mara, ela ficou incomodada com o apoio de parte da sigla a um candidato contrário ao seu nas eleições de 2020. Ela apoiava Minoru Kinpara (PSDB) para a prefeitura de Rio Branco. Mas ela disse que, supostamente por influência de Doria, o partido teria abraçado a candidatura de Socorro Neri (PSB).

“Por isso estou deixando o partido”, enfatizou.

As prévias do PSDB estão sendo realizadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

No local, é realizada a votação presencial. Há 44.700 filiados habilitados a votarem, entre integrantes com mandato e sem mandato. Mais cedo, o pr…

Veja no Poder360

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami