Mãe do governador pede desculpas à população do Acre por filho brincar com fogo

Por Tácio Júnior

Há quem diga que Gladson Cameli brinca de ser governador. Para muitos, não existe novidade alguma nisso. Fala-se muito no meio político, até entre os aliados, que Cameli se candidatou em 2018 porque ele, um rapaz de posses que sempre teve todos os brinquedos que quis, queria brincar de governar o Acre.

Senão vejamos seu jeito de comediante em diversas agendas governamentais ou declarações públicas, onde sempre faz questão de soltar piadas. Ainda que não sejam de bom grado ou oportunas

E assim foi no episódio sobre os incêndios pelo qual sofre o Acre e toda a Amazônia, quando Gladson, na última sexta-feira (23), fez piada dizendo que iria apagar as queimadas em companhia do seu vice, Major Rocha, e do Capitão Coutinho, do Corpo de Bombeiros. “Vai eu, o Rocha e o Coutinho apagando o fogo”, disse o governador às gargalhadas, fazendo pantomima como se usasse um extintor de incêndios para o alto.

Por conta das declarações desastrosas, a mãe do governador, Linda Cameli pediu desculpas à população por meio de sua página no Facebook. “Desculpem ele não teve intensão de prejudicar ninguém. Desculpe..”(sic), escreveu Linda, que se mostrou preocupada com a atitude do filho e ainda o advertiu: “Gladson, não deveria ter brincado com uma situação seria [séria] dessa”.

Pelo andar da carruagem, Linda Cameli ainda terá muitas outras chances de se desculpar publicamente pela forma atabalhoada e inoportuna que o filho se porta em público. Aguardemos.


Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami