Licitação com emenda de Marcio Bittar e indícios de carta marcada foi suspensa após matéria publicada no Portal do Rosas

Estava marcada para hoje, a partir das 8h10, a licitação para contratação de serviços técnicos especializados para realização de diagnóstico, estudos hidrológicos e de viabilidade técnica e socioambiental da bacia do Rio Acre.

A empresa vencedora do certame será responsável pela elaboração de anteprojetos de engenharia das intervenções necessárias para prevenção de enchentes e recuperação ambiental das áreas de riscos, no âmbito do Convênio n° 884105/2019 junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional.

Na semana passada, o governador Gladson Cameli (PP) postou nas suas redes sociais audiência em São Paulo na empresa denominada Serviços Aéreos Industriais (SAI), que é, segundo postagem do governador, especializada em serviço de aerolevantamento a laser.

Este Portal publicou o fato e antecipou que o governador poderia estar sendo usado para chancelar uma licitação com cartas marcadas. Veja aqui.

O objeto da licitação tem recurso assegurado por meio de uma emenda parlamentar de Marcio Bittar, no valor de R$ 5,3 milhões.

Após a matéria do Portal do Rosas, o Diário Oficial de ontem trouxe a publicação suspendendo a licitação, que vem sendo acompanhada de perto por um forte aliado do senador, o ex-presidente do Depasa Tião Fonseca.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami