Léo de Brito sai em defesa de Jorge Viana e Cesário Braga: “Socorro Neri é conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão”

O deputado federal Léo de Brito saiu em defesa do ex-governador e ex-senador Jorge Viana e do presidente estadual do PT, Cesário Braga.

Os dois foram alvo de acusações graves, feitas pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), durante debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na noite de sexta-feira.

Em nota, o deputado disse que a prefeita “age com total desespero, dado seu baixo desempenho na campanha, demonstrado nas diversas pesquisas de opinião pública, que retratam seu declínio e a colocam fora, inclusive do segundo turno das eleições”.

Veja a nota:

Nota de Solidariedade

Expresso minha solidariedade aos companheiros Jorge Viana e Cesário Braga, pelo ataque criminoso sofrido ontem durante o debate com candidatos a prefeito de Rio Branco, promovido pra Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre.

A candidata Socorro Neri, em ato de desespero, difamou de maneira leviana e atacou a honra do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Jorge Viana, e também do presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, com acusações graves e mentirosas que terá que provar na justiça.

Causa estranheza a candidata atacar de forma tão vil, alguém que em 30 anos de vida pública não tem em sua biografia a mácula de corrupção. Jorge Viana é respeitado justamente pela sua conduta seria e ilibada, e reconhecido pelas transformações que fez no Acre.

Quero acreditar que a candidata age com total desespero, dado seu baixo desempenho na campanha, demonstrado nas diversas pesquisas de opinião pública, que retratam seu declínio e a colocam fora, inclusive do segundo turno das eleições.

Socorro Neri é conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão, como fez com Jorge Viana, Marcus Alexandre e Tião Viana, que tão bem lhe acolheram na Frente Popular.

Reitero minha irrestrita confiança nos companheiros Jorge Viana e Cesário Braga, me somo as milhares de pessoas que se sentiram ofendidas com as graves e mentirosas acusações feitas por Socorro Neri, na tentativa de manchar suas reputações e atacar a honra.

Rio Branco-Acre, 7 de novembro de 2020.

Leo de Brito
Deputado federal (PT/AC)

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami