Jornalista Fábio Pontes passa a colaborar com o Portal do Rosas

O jornalista Fábio Pontes, 34 anos, é o mais novo colaborador do Portal do Rosas.

Ele atendeu ao convite do editor do site, o também jornalista Leonildo Rosas, para se engajar na trincheira de fazer um jornalismo independente alternativo e com qualidade.

Fábio Pontes é acreano e há mais de 10 anos vem produzindo reportagens que vão da questão ambiental-amazônica, indígena, humanitárias (imigração), mudanças climáticas (enchentes e secas severas) até a política regional.

Entre os veículos para os quais já escreveu estão Folha de São Paulo, Valor Econômico, Veja e BBC Brasil.

Atualmente jornalista escreve com mais frequência para a Agência Amazônia Real e a Revista Piauí, além de manter o blog (fabiopontes.net).

“É um prazer grande contar com um jovem profissional como o Fábio. Trata-se de um jornalista que trabalha com causa e com o olhar voltado para o jornalismo ético e sem as amarras dos poderosos”, destacou Leonildo Rosas.

Na sua conta no Twitter, Fábio Pontes escreveu: “A partir deste mês passo a colaborar com o Portal do Rosas para falar sobre a politica acreana e nossa gente. Aliás, foi no jornalismo politico que iniciei a carreira. Um jornalismo independente e critico”.

Seja bem-vindo a front.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami