Jorge Viana inicia por Assis Brasil retomada de andanças pelo Estado e visita os municípios do Alto Acre

Petista participará de agenda no São João do Guarani, onde foi de cavalo no fim da década de 1990

Jorge Viana, há mais de 20 anos, iniciou uma forma nova de fazer política no Acre: andar muito, ouvir muito e conversar muito.

Percorreu os quatros cantos do Estado de barco, a pé, de carro, de avião e em lombo de cavalo.

Foi duas vezes governador e uma vez senador.

Sem mandato, Jorge Viana retoma a caminhada.

Iniciou este fim de semana por Assis Brasil na tríplice fronteira do Brasil com o Peru e a Bolívia.

Nas suas redes sociais, Viana escreveu:

– Ontem, aqui no município de Assis Brasil, comecei uma nova caminhada…aqui no Alto Acre, onde papai nasceu e viveu parte de sua juventude, onde nossas lutas políticas sempre foram vitoriosas, vivi um dia muito especial e feliz: reencontrei amigos, amigas, conversei bastante e fui acolhido com muito carinho pelo nosso prefeito Jerry. O Jerry, Reginaldo e equipe fazem um trabalho espetacular, mesmo nesses tempos.


Segundo Viana, “os ex-prefeitos Manelzinho e Eliane fizeram questão de relembrar de muitas transformações que fizemos quando estive no Governo e no Senado….realizamos a integração Brasil/ Peru com o asfaltamento da BR 317 e construção da ponte da integração, trouxemos o ex-presidente FHC na inauguração da estrada e Lula na entrega da obra da ponte. Geramos empregos”.

Segundo a assessoria, Jorge Viana participará, na quinta-feira, de um encontro com moradores da comunidade de São João do Guarani, onde foi várias vezes de cavalo.

O ex-governador foi escolhido pela direção do PT para conduzir o processo eleitoral do partido para as eleições do próximo ano.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami