Jenilson Leite sobre pesquisa Fieac: “Lamento que tenha deixado de apresentar as opções que o PSB apresenta à sua sociedade”

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) usou as redes sociais para criticar a não inclusão do seu nome na pesquisa realizada sob encomenda da Federação das Indústrias do Acre (Fieac).

Segundo o deputado, o PSB apresentou à sociedade um projeto de candidatura majoritária para as eleições de 2022, que não foi considerado.

“Lamento que a pesquisa do Instituto Data Control divulgada no último sábado 03 de julho de 2022, encomendada pela Federação das Indústrias do Acre (Fieac), tenha deixado de apresentar para população na fase estimulada como opção, o nome que o PSB apresentou para um projeto majoritário no ano de 2022, quer seja para governo ou Senado”, comentou.

Jenilson disse que tem andado nos 22 municípios do Acre, ouvindo as pessoas, acompanhado as redes sociais “e vejo que se mais opções tivessem sido apresentadas, tanto o resultado para governo ou para o senado teria sido bem diferente, nem Gladson ganharia no primeiro turno, nem o cenário para o senado seria o revelado pela pesquisa”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami