“Governador está, de briga em briga, se mostrando mais preocupado com as eleições do que em resolver os problemas da nossa cidade e estado”, afirma Daniel Zen

Por Assessoria

O deputado estadual Daniel Zen indagou, em sessão on-line da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) desta terça-feira (25) a falta de atenção do governador Gladson Cameli (PP) para se concentrar nos problemas da cidade.


Mesmo com o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) mergulhado em uma grande crise de gestão, que tem impactos em todo estado, o governador Gladson Cameli mostra-se mais preocupado com as eleições do que com seu atual governo.


Em conversa com servidores, o deputado Daniel Zen recebeu denúncias sobre a falta de recursos para a compras de produtos químicos utilizados no tratamento de água. “Há mais de cinco meses o Depasa não tem recurso sequer para imprimir as contas de água, há um déficit gigantesco de arrecadação por parte da instituição”.


Vale lembrar ainda que, além dos problemas de estrutura e gestão desta autarquia, o ex-diretor presidente Tião Fonseca, nomeado já por Gladson Cameli, é investigado sob suspeita de impropriedade administrativa.

“O problema é sério e está faltando água em diversas regionais da cidade. Parece que o governador não está preocupado com isso, continua brigando com seus ex-aliados e sendo desrespeitoso, como no episódio envolvendo a deputada federal Mara Rocha (PSDB)”, enfatiza o parlamentar.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami