Gladson e secretário da Educação convidam para inauguração de escola inaugurada há 50 anos, em Cruzeiro do Sul

Sem nada no seu governo para mostrar, o governo Gladson Cameli continua lambuzando os prédios públicos com tinta azul, dando sequência a obras licitadas e com dinheiro do governo anterior.


Também é especialidade do governo trocar nomes de prédios e logradouros públicos construídos e inaugurados por governos que lhe antecederam.


A atual administração tem se mostrado incapaz de fazer uma licitação.


Mas os exageros incomodam.

Gladson Cameli e o secretário de Educação Mauro Sérgio Ferreira distribuíram convite chamando as pessoas para prestigiarem a inauguração da Escola de Ensino Médio Flodoardo Cabral, em Cruzeiro do Sul.


O convite chega com 50 anos de atraso.


Conhecida escola técnica, a Flordoardo Cabral foi inaugurada em 1969.

Gladson Cameli nem era projeto de vida e os seus pais, certamente, eram crianças.


O máximo que o governo fez foi reformar o estabelecimento. Fizeram uma pintura e levantaram o muro.


Durante o governo Tião Viana, 90% das escolas urbanas receberam melhorias. Nas zona rural o percentual foi de 80%. A Flodoardo Cabral foi uma delas.


A “inauguração” da escola deve estar no calendário das comemorações do aniversário de Cruzeiro do Sul, no dia 28. Mas a população não precisa ser submetida à tamanha fraude histórica.

Histórico
A Escola Estadual de Ensino Médio Professor Flodoardo Cabral recebeu o nome de “Colégio Comercial Professor Flodoardo Cabral”, no início de sua fundação, sob a direção do Ir. Rovílio Moro.
A aula inaugural foi proferida pelo Dr. Álvaro Brito, Meritíssimo Juiz de Direito desta Comarca, no dia 2 de março daquele mesmo ano, no Ginásio Cruzeirense Craveiro Costa, onde funcionou por algum tempo o Curso de Técnico em Contabilidade.
Veja mais informações: http://escolaflodoardo.blogspot.com/p/historico-da-escola.html

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami