Gladson Cameli volta a falar sobre cartel na Saúde e põe Bestene para acumular cargo na Sesacre

O governador Gladson Cameli confirmou, nesta segunda-feira (11), em entrevista na rádio do governo, que o ex-secretário de saúde Alysson Bestene volta ao cargo com carta branca para fazer as mudanças que quiser. Bestene foi demitido do cargo há poucos meses para dar lugar a Mônica Feres, importada de Brasília, mas que também já foi demitida juntamente com os dois coronéis que trouxe na mala para dirigir a Sesacre.

Em sua fala, o governador também voltou a afirmar que um cartel atua no interior da Saúde acreana e que ele já teria advertido os órgãos fiscalizadores e o próprio Ministério Público sobre a existência de tal grupo criminoso. Segundo Gladson, a justiça já estaria investigando a denúncia.

Outro ponto abordado no bate-papo foi sobre as brigas por cargo no interior do governo. Cameli reclamou dos aliados que não estariam focando na gestão, no trabalho, mas apenas em intrigas e em receber os proventos no fim do mês. “Não dá e eu não tenho tempo pra isso, pra começar com esse negócio de fogo amigo, com essa guerra. Porque não tão preocupado em fazer seu trabalho não. Tão preocupado só em saber de receber o salário”.

Acompanhe abaixo a fala do governador:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami