Gladson Cameli vai passar quase duas semanas em viagem internacional, revela site

Gladson Cameli não perde uma oportunidade para viajar. E dessa vez a viagem é longa.

O governador playboy do Acre está como integrante da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que embarca neste sábado para uma viagem internacional de quase duas semanas.

O roteiro inclui Japão, China, Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita. O retorno a Brasília está previsto para o dia 31.

Estranhamente, até agora, a assessoria de Cameli não publicou qualquer informação sobre a extensa viagem.

Segundo matéria publicada no site G1, o o giro por Ásia e Oriente Médio tem o objetivo de intensificar relações com países das regiões e de divulgar oportunidades de investimentos no Brasil, como o programa de concessões e privatizações, o PPI.

A viagem, de acordo com a reportagem, também busca ampliar as vendas de produtos agropecuários brasileiros, já que países asiáticos e árabes são grandes compradores de soja e carne, por exemplo, e de defesa. Segundo Bolsonaro, há interessados no novo cargueiro KC-390.

Durante a semana, Bolsonaro declarou que a expectativa da viagem era a “melhor possível”, com a possibilidade de assinar acordos com os países visitados.
“Há interesse da parte deles, não é nossa apenas. O Brasil está aberto para o mundo. Não temos mais o viés ideológico para fazer negócios e a gente espera que seja uma viagem bastante proveitosa”, declarou o presidente.

Essa seria a terceira viagem internacional de Gladson Cameli em menos de dois meses.

O deputado Daniel Zen pediu informações sobre os constantes deslocamentos de Cameli, mas o seu requerimento foi derrubado pela base aliada de Cameli.

Desde que tomou posse, o governador passou mais de 20% do seu curto mandato em viagens nacionais e internacionais.

Veja a matéria:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/10/19/bolsonaro-inicia-neste-sabado-viagem-de-2-semanas-para-5-paises-da-asia-e-do-oriente-medio.ghtml

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami