More
    HomeEspinhoGladson Cameli anuncia nova maternidade no 2º Distrito de Rio Branco, mas...

    Gladson Cameli anuncia nova maternidade no 2º Distrito de Rio Branco, mas a obra foi anunciada em dezembro do ano passado

    Hoje, em um dos sites mais influentes do Acre, surgiu uma manchete de deixar qualquer um de queixo caído.

    O governador Gladson, conhecido por suas habilidades de dançarino e suas polêmicas, usou suas redes sociais para anunciar a tão esperada obra da nova maternidade Marieta Cameli, em Rio Branco.

    Seria um motivo para comemorar, certo? Seria, se não fosse por toda a história envolvendo essa construção.

    No ano passado, a manchete era outra: “Governo do Acre autoriza construção da nova maternidade em Rio Branco, orçada em noventa e cinco milhões”.

    Mas o que aconteceu desde então? O projeto foi parar no limbo das promessas vazias e dos contratos unilaterais. Parece que parir essa maternidade está sendo mais complicado do que se imaginava.

    O governador dançarino tem deixado um rastro de pessoas no meio do caminho. Pessoas que o apoiaram, que estiveram ao seu lado, agora se veem abandonadas e sem respostas.

    E não são só pessoas comuns, mas também assessores, irmãos e até mesmo seu pai. A situação está ficando cada vez mais complicada, e o dançarino governador tem muitas contas a acertar com a justiça.

    A boa regra diz que não se deve deixar para trás aqueles que nos ajudaram, mas parece que essa lição escapou ao governador. Resta saber se ele conseguirá lidar com as consequências dessa postura. A maternidade pode até sair do papel, mas a dor de cabeça que virá junto certamente não será facilmente esquecida.

    Fica o recado para o dançarino governador: cuide dos seus rabos, porque a dança pode acabar em uma música bem desafinada.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura